segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Criações para os lindos bebes!!!!

Kits higiene para os bebes...foram feitos a algum tempo mas acho que vale a pena divulga-los pois os faço por encomenda e tento aproxima-los ao maximo do motivo da decoração do quarto.




Este é o quadro de porta feito por encomenda da minha grande amiga Sonia para dar de presente a sua sobrinha neta Maria Luiza.



Aqui tem um dos itens que é o porta-fralda feito para o quartinho da  Sophia da minha amigona Poly...




Kit Higiene do quarto da Sophia





Quadro de porta também da Sophia linda.


Este é o kit higiene já organizado no quartinho do Enzo filho da minha irmã de coração Dany bananinha...rsrsrsrsrs




Quadro para fotos do quartinho do Kevin pequeno grande amor da mamãe Joyce


 Mancebo/Abajur ainda em montagem para o quartinho da Sophia


Olha ele ai mais de pertinho para melhor visualizaçao

 Este quadrinho de porta fiz para presentear os pequenos Davi e Enzo da minha amiga também irmã de coraçao Gi


Olhem que lindo o do Enzo!!!



Este é o Kit higiene do quarto do Victor Hugo



Lembrancinha de nascimento também do Victor Hugo, pois o papai gosta muito de futebol



O mancebo/abajur da Sophia já pronto conforme solicitação da mamãe Poly.


Kit Higiene com borboletas e fuxicos



Batedor de porta em feltro lilas



Batedor de porta para presentear o pequeno Kevin



Batedor de porta da Larinha minha princesinha




Batedor de porta para presentear a pequena Isabela




 Parte interna do porta-fralda da Isabela



Kit Higiene em azul para meninos




Este foi o primeiro Kit higiene que fiz para o amor de minha vida Larinha filha da minha irmã Telma foi a inspiração para todos os outros trabalhos



Kit higiene do quartinho da Isabela



Esta foi a lembrancinha de nascimento da Isabela


Porta-fraldas da Isabela


Quadro de porta também da pequena Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário