quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amigos...

Olá, meu nome é Elaine e este é o inicio do meu blog, estava pensando em por uma frase para inicia-lo mas pensei bem e acho que a melhor forma de dar inicio a este projeto é com uma musica que representa a minha vida e tudo que faço sempre com muito amor e amizade...esta é uma linda canção de Eyshila e estou a incluindo para homenagear todos os meus amigos que me ajudaram, ajudam e espero que sempre me ajudarão...obrigado

"Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você, eu vou
Nas retas e nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa
Pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas
E agradecer
Por cada minuto da sua vida
E pelo dia em que você
Me escolheu, amiga
Vou te levar comigo
Pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos
Pra te ajudar a levantar
Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em qualquer
Parte desse mundo
Te levando no meu coração
Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do Seu sangue
Nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço
Pela nossa amizade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário