domingo, 22 de janeiro de 2012

Kit do pequeno Miguel !!!!!!!!!!


Porta-fraldas com detalhe de ursinho em poa marrom e creme...não ficou uma fofura???? Tentei me aproximar ao maximo do kit de berço do meu pequeno sobrinho que esta para chegar!!!!!!!!!



Kit higiene...potinhos para algodão e cotonetes...e uma bandejinha que pode ser usada também para colocar os remedinhos....



Este é o quadrinho de porta maternidade e que depois vai ser colocado na porta do quartinho dele...
Só faltou a foto do mancebo/abajur que como sempre esqueci de fotografar...rsrsrsrsrsrs...mas a mamãe Leticia fara isso para mim e assim que ela me mandar vou posta-la...bjosss

2 comentários:

  1. Olá adorei este kit, estou fazendo um kit para meu sobrinho também e o tecido de poá q encontrei é igual a este seu. Ficou lindo! Conheça e siga meu blog também: www.dieseusmimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris amei tudo, é muito fofo e delicado. Parabénss!!! Suzana

    ResponderExcluir