quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vamos lá!!!!

 Estes guardanapos estavam esquecidos a muito tempo, ganhei e guardei para bordar ponto cruz, um dia desses organizando as coisas  resolvi fazer uma patchcolagem-aplique espero que gostem...bjossss



Não ficaram lindas as flores em patchcolagem-aplique ???



Um reaproveitamento de caixinha de leite, estes são os porta-moedas que aprendi no Atelie na tv um dia destes...claro que com um carinho meu com a ajuda de minha sogrinha Silvia (flores de croche)




Porta-moedas da Silvia!!!


Este foi feito com muito carinho para minha amigona Isa!!!



Caderninho de recados em poa azul e branco, com nome em ponto cruz e apliques de botões...feitos para presentear as visitas no nascimento do Miguel, alegria do papai Danilo e da mamãe Tais!!!  
Que Deus abençõe vcs todos




Este tapete foi uma travessura minha e da sogrinha Silvia, que reaproveitou uma perna de jeans e para complementar fiz uma patchcolagem-aplique
 Kit Higiene e porta-fraldas em tons de lilás com flores de fuxico complementado com botões infantis encomendado pela minha futura prima Carol noiva do Wil (meu primo lindo do coração) para presentear uma amiga...obrigado pela preferencia...bjosss




Parte interna do porta-fraldas






Olha ele ai de pertinho!!!






Kit higiene feito com muito amor e carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário